Bariloche: Perto de você, um experiência para ótimas lembranças e fotos.


Com mais de 103 km. de pistas, no meio de um parque de 600 hectares ,o Cerro Catedral oferece 32 meios de elevação com uma capacidade horária de 26.700 pessoasÉ o maior complexo de esqui da América do Sul! É o máximo! Cerro Catedral recebeu este nome, por seus picos parecerem uma catedral gótica. Famoso também por representar a América do Sul na "Leading Mountain Resorts of the World"! São 53 pistas sinalizadas e 600 hectares de superfície perfeitas para esquiar. Quando você chega parece a Disney; um baita estacionamento e várias casinhas que são escolas de esqui, lojas, restaurantes, café, etc.  Lá na base há um shopping "Las Terrazas", onde há um grande entra-e-sai de gente com roupas coloridas, esquis à tiracolo. Há várias lojas, se de repente estiver mais frio do que você imaginava, e vários lugares gostosos para um almoço ou lanche.



Há vários meios de elevação e as vistas são espetaculares!! Se destaca por possuir a mais moderna tecnologia em meios de elevação da América do Sul.  Além disso, se a neve não for suficiente, os turistas não têm motivos para se preocupar: 45 canhões estão de prontidão para produzir flocos artificiais. Certamente você conseguirá esquiar...

Um verdadeiro parque de diversões para todas as idades! Se o esqui  não é a sua praia, há  travessias em trenó, snowboard, passeios em motos de neve e quadriciclos por diferentes circuitos em cenários realmente deslumbrantes! Quem nunca sonhou em fazer um boneco de neve? Vamos para Bariloche!

Assistência de viagem completa e seguro viagem você compara e compra em www.viagemideal.com







Comentários